Em 07/02/2012 às 19h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube Meca faz aniversário e começa daqui a pouco o primeiro de uma série de shows

O Clube Meca, que está completando 42 anos de fundação, dá início daqui a pouco, a mais uma semana festiva em comemoração ao seu aniversário. Desta terça-feira, 7, até o próximo dia 10 de fevereiro, sexta-feira, e sempre a partir das 20 horas, um show diferente vai animar o público. Além disso, uma série de atividades esportivas estarão acontecendo nesta semana, a partir das 19 horas, em jogos de futebol com várias equipes convidadas.
Para começar a semana musical, quem se apresenta nesta terça-feira é o cantor David, voz e violão que tem um repertório de MPB bastante variado graças à sua extensão vocal que o permite ir de sertanejo a Djavan e de Zé Ramalho a Legião Urbana. Um show bastante descontraído para quem quer ficar à beira da piscina bebericando e refrescando-se do forte calor de Cataguases.
Na quarta-feira, a música ficará por conta do Groove Trio, que faz um excelente pop rock e tem levantado o público onde se apresenta. Recentemente o grupo participou do Festival Retrô naquele Clube e arrancou muitos elogios da plateia.
Já na quinta-feira, 9, é a vez da banda Midnight se apresentar e desfiar seu repertório de rock nacional e internacional e o melhor do pop, no palco à beira da piscina no Clube Meca. A banda que é bem conhecida na cidade e região, tem muitos fãs e a expectativa é de um mega show.
A sexta-feira será dedicada ao samba de razi com a excelente Thaylis Carneiro e Gabriel Nunes, que vêm se apresentando em Cataguases e região e recebendo inúmeros elogios. Thaylis se tornou conhecida após fazer um show interpretando somente músicas de Clara Nunes. Agora, ela canta os clássicos do samba de Cartola a Adoniran Barbosa e de Noel a Nelson Cavaquinho.
Ainda na sexta, o público vai dançar ao som do DJ Ligeirinho, um dos mais concorridos da região. O cataguasense construiu uma carreira sólida em festas de todos os tipos, mostrou talento e marcou o seu estilo entre os amantes da música eletrônica. Ligeirinho, promete sequências incríveis para os que quiserem dar "uma esticada" na noite.
No sábado, 11, o Meca realiza o tão esperado Baile do Hawai, um dos melhores pré-carnavalescos da região e certeza de casa cheia. Ano passado trouxe, pela primeira vez na história dos bailes pré-carnavalescos da cidade, a bateria da Mangueira, que fez uma concorrida apresentação. E como reza o ditado, em time que está ganhando não se mexe, o clube traz este ano a Bateria da Escola de Samba Vila Isabel  e o Mestre Paulinho. A noite começa com a maior cantora de Cataguases, Elisa Nunes e banda Mistura Brasileira O espetáculo está garantido. E o samba, também. Afinal, é carnaval!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: