Em 28/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 27/04/2019 às 10h08

Escola de Enfermagem abre inscrições para seu processo seletivo

Escola mantida pelo município oferece curso gratuito de Técnico de Enfermagem no período noturno.

As inscrições terminam dia 24 de maio e são feitas exclusivamente na escola no período noturno

As inscrições terminam dia 24 de maio e são feitas exclusivamente na escola no período noturno

Download
A Escola Técnica Municipal Joana D`arc, que ministra o curso Técnico em Enfermagem e funciona na Vila Tereza, em Cataguases, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo referente ao segundo semestre de 2019. Abertas no último dia 23, os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de maio, exceto, sábado, domingo e feriado. O curso é gratuito.

Os interessados precisam completar 18 anos até o dia 09 de julho, e devem comparecer na secretaria da escola entre 18h e 21 horas munidos dos seguintes documentos:
- Original e cópia da carteira de identidade ou outro documento com foto;
- Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20 que deverá ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 108, Operação 006, Conta Corrente nº 233-6. O interessado não pode efetuar o pagamento desta taxa em caixa eletrônico nem fazer transferência bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As provas de Língua Portuguesa, Matemática e de Ciências serão aplicadas no dia 04 de junho de 2019, na própria escola, em horário a ser divulgado em breve. Os aprovados e matriculados iniciam o curso em agosto de 2019.

O Curso Técnico em Enfermagem busca formar profissionais da área aptos a atuarem na área dos serviços da saúde, em nível técnico, bem como ao atendimento ao indivíduo, família e comunidade em todos os níveis referentes à saúde: promoção, prevenção, recuperação e reabilitação. O egresso, denominado "Técnico em Enfermagem" atua dentro da equipe de saúde multiprofissional, tendo suas atividades embasadas em legislação específica e sob supervisão direta do Enfermeiro.


image

Tags: enfermagem, curso técnico, escola, Joana D`arc





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: