Em 26/04/2019 às 22h20 | Atualizado em 26/04/2019 às 22h17

Dupla assalta mercado e rouba moto em distrito de Dona Euzébia

Crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, no distrito de São Manoel do Guiaçu e não teve feridos.

Download
Dois jovens assaltaram um mercado em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia, na tarde desta sexta-feira, 26 de abril, e ainda roubaram uma motocicleta e, na sequência, furtaram uma pequena quantia em dinheiro de um bar que fica à margem da estrada. As informações são do sargento Júnior, comandante do destacamento da PM naquele município. Ele recebeu apoio da equipe da Patrulha Rural que fez uma perseguição aos marginais que, no entanto, conseguiram fugir.

De acordo com os militares que atenderam ao chamado, a dupla de marginais entrou no mercado à pé e lá anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 500 em dinheiro. Ao saírem do estabelecimento roubaram uma motocicleta CG 125, vermelha, que usaram para fugir sentido a Dona Euzébia, além do aparelho celular do proprietário da moto. No meio do caminho eles também furtaram trinta reais de um bar à margem da estrada e seguiram por uma via vicinal que liga a Tocantins. Segundo o proprietário do mercado, um deles estava com uma arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os militares realizaram rastreamento sem êxito, mas toda a ação dos bandidos no mercado foi gravada por câmeras de segurança que permitiram identificar os autores. Eles também deixaram no estabelecimento um boné preto e um par de chinelos branco. A PM continua as buscas pelos autores e quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode ligar para o número 190 sob garantia de anonimato.

image

Tags: crime, roubo, assalto, mercado, Dona Euzébia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: