Em 24/04/2019 às 20h00 | Atualizado em 24/04/2019 às 18h09

Motorista baleado bate o carro em caminhão, em Muriaé

A Polícia Militar só descobriu que se tratava de uma tentativa de homicídio ao chegar no local do fato.

A vítima foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção

A vítima foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção

Download
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, em Muriaé. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um acidente de trânsito na Rua Irineu Felisberto, no Bairro João XXIII, que envolveu um Fiat Uno e um caminhão de uma empresa de materiais de construção. No local, os militares constataram que o condutor do automóvel havia sido baleado. Ele relatou aos policiais que seguia sentido Rua Maximiano Fraga, quando foi surpreendido por um motoqueiro que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O motorista do carro após ser atingido perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu em um caminhão e um poste. Após o fato, a vítima saiu do automóvel, pulou o muro de uma residência e permaneceu escondida no local até a chegada da Polícia Militar. De acordo com as informações, o motorista teria sido alvejado por pelo menos quatro tiros, um deles na cabeça. O homem estava consciente e foi socorrido pela equipe policial para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Militar realizou rastreamento no intuito de localizar o autor do crime, mas não logrou êxito. A causa da tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. (Foto: Guia Muriaé)


image


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, tentativa de homicídio, tiro, baleado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: