Em 23/04/2019 às 20h04 | Atualizado em 23/04/2019 às 20h09

Rapaz é preso com drogas após perseguição policial

Ele estava na garupa de uma motocicleta cujo condutor conseguiu escapar do cerco policial

A droga foi encontrada com o jovem que estava na garupa da motocicleta

A droga foi encontrada com o jovem que estava na garupa da motocicleta

Download
Um homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante às 17h15min desta terça-feira, 23 de abril, na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, Granjaria, em Cataguases, por tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou com ele várias pequenas porções de maconha que foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, onde o autor também prestou depoimento.

A equipe de militares que compõe a Patrulha de Operações, sargentos Andrade, Priscila, Correia e Rezende fazia patrulhamento na Praça Joaquim Costa Cruz, no Bairro Granjaria, quando viram dois homens em uma motocicleta Yamaha/XT 660, de cor branca, saindo do bairro Palmeiras, em atitude suspeita. 

Os militares realizaram a abordagem ao veículo, porém seu condutor acelerou para empreender fuga saindo em alta velocidade. O carona, no entanto, não teve a mesma sorte e foi abordado pela equipe de policiais que encontraram com ele uma sacola contendo várias porções de uma substância semelhante a "maconha". 

O condutor da motocicleta foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência, bem como foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito em razão das infrações por ele praticadas na condução do veículo durante a fuga. 


Tags: Droga, moto, fuga, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: