Em 16/04/2019 às 12h00 | Atualizado em 16/04/2019 às 10h22

IF Sudeste em Cataguases abre inscrições para dois cursos técnicos

Processo seletivo acontece em junho e aulas começam no segundo semestre deste ano.

As inscrições estão abertas até o dia 09 de maio e só podem ser feitas pela internet (Foto: reprodução da internet)

As inscrições estão abertas até o dia 09 de maio e só podem ser feitas pela internet (Foto: reprodução da internet)

Download
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019 - 2º Semestre do IF Sudeste Polo Cataguases, que funciona no terceiro andar do Colégio Cataguases. Edital neste sentido acaba de ser publicado e as inscrições terminam no dia 09 de maio próximo. A prova de seleção será realizada no dia 16 de junho, ainda segundo determina aquele edital que você pode ler na íntegra clicando aqui.

Neste segundo semestre aquela instituição de ensino gratuito de nível federal, em funcionamento em Cataguases, está oferecendo os cursos Técnico em Administração, período noturno e duração de um ano e meio, e o de Técnico em Informática, também no período noturno com duração de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As inscrições no Processo Seletivo para o ingresso em um destes dois cursos técnicos no 2º semestre de 2019 são apenas online e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br, clicando em "Área do Candidato". Caso o candidato necessite de apoio para realizar a inscrição pela internet, poderá comparecer a Secretaria Acadêmica do IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases, que está localizada no terceiro andar do Colégio Cataguases. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25 e deverá ser paga até o dia 10 de maio.

Para ingressar em um dos dois cursos é exigido do interessado ter concluído o Ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano. O conteúdo programático do processo seletivo pode ser acessado clicando aqui.








Fonte: IF Sudeste Cataguases

Tags: IF Sudeste, Processo Seletivo, campus Cataguases, cursos técnicos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: