Em 16/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 16/04/2019 às 08h22

Futebol feminino de Cataguases faz bonito em festival

Real Minas participa de evento em Santo Antônio do Aventureiro e conquista trofeu.

As meninas venceram a partida que disputaram e foram premiadas com um troféu

As meninas venceram a partida que disputaram e foram premiadas com um troféu

Download
image

image




























































A equipe de futebol feminino Real Minas, de Cataguases, conquistou o trofeu de melhor performance no festival de futebol realizado domingo, 14 de abril, em Santo Antônio do Aventureiro/MG. Além dele, a equipe masculina do mesmo time, também participou do evento, porém na categoria sub-13. Os meninos fizeram uma bela apresentação mas não conseguiram a vitória, conforme informou a goleira da equipe feminina, Sullamitta Silva, na foto acima com o trofeu nas mãos.

Os resultados das duas equipes cataguasenses foram iguais - 4x2, sendo que o feminino venceu por este placar e o masculino perdeu pelo mesmo número de gols. O evento contou com 14 equipes de várias categorias e também nas modalidades masculino e feminino. O Real Minas sub-13, masculino, jogou contra a equipe de Aventureiro e as meninas que representam o mesmo time cataguasense enfrentaram e venceram o time de Aventureiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A organização do festival é de Rosângela Carvalho e do vereador local, Antônio José. E a equipe feminina do Real Minas é formada por Sullamitta Silva, Natália Oliveira, Noêmia Rodrigues, Emilly, Bruna, Danielle, Ana Paula, Jucélia, Emilly Rubens, Iara, Samilly, Yara, Ana Carolina, Alexandra, Lívia, Isabella, Daiane e Ketelly. As atletas são de várias regiões de Cataguases e também de Leopoldina. Já os atletas da equipe sub-13 são do Bairro Dico Leite.

Sullamitta avaliou a participação do seu time no evento e fez agradecimentos. "A gente tem passado por muita coisa para jogar o nosso futebol e estamos conseguindo vencer os obstáculos. Por isso quero agradecer algumas pessoas que nos apoiaram e acreditaram em nosso grupo. Entre eles destaco os vereadores Betão do Remo e Sargento Jorge Roberto, o Secretário Municipal de Esportes, José Vítor Lima e também aos amigos Robson e Silas", disse feliz por sua equipe ter trazido um trofeu para casa. (Fotos gentilmente cedidas por Sullamitta Silva)


image

Tags: futebol feminino, partida, festival, trofeu





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: