Em 07/04/2019 às 07h00 | Atualizado em 06/04/2019 às 15h58

Palestra sobre educação financeira traz expert do mercado

"Papo de Grana" é o tema da palestra sobre educação financeira que acontece na próxima terça-feira em Cataguases

O evento acontece no anfiteatro da FIC a partir das 19 horas

O evento acontece no anfiteatro da FIC a partir das 19 horas

Download
Na próxima terça-feira, 09 de abril, a Agência Adere promoverá mais uma palestra voltada para as pessoas interessadas em educação financeira. "Papo de Grana", da corretora digital Warren, é uma palestra que tratará de maneira muito simples e fácil um assunto que tira o sono de muitos brasileiros: o dinheiro.

A apresentação ficará por conta de Alex Frighetto, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, sendo que os últimos foram dedicados às áreas de Compensação e Produtos de investimento no Sicredi, sendo o último, já na Warren, ligado ao relacionamento com parceiros institucionais, Product Owner e atendimento ao alta renda. Formado em Economia com MBA em Gerenciamento de Projetos, Alex também apresenta certificações Green Belt e CPA-20.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Warren anunciou recentemente que recebeu R$ 25 milhões em uma rodada de investimentos, o que mostra que é uma corretora com grande capacidade de crescimento, destaca Geraldo Filho, proprietário da Agência Adere e responsável pelo convite. Fundada por Marcelo Maisonnave e Tito Gusmão, ex-sócios da XP Investimentos, a empresa é uma corretora digital. Seu principal produto é um robô de investimentos, que promete orientar o usuário a fazer aplicações com maior eficiência.

O evento vai começar às 19 horas, no auditório da FIC, tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados. A inscrição é feita mediante um breve cadastro feito aqui.


image

image

Fonte: Agência Adere

Tags: grana, investimento, educação financeira, aplicação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: