Em 05/04/2019 às 22h43 | Atualizado em 05/04/2019 às 22h53

PM prende três pessoas próximas ao presídio por tráfico

A suspeita é de que dois deles tentariam entrar com droga no presídio. Uma mulher que estava foragida também foi detida

Download
A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e uma mulher que estava foragida da justiça. O fato aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 05 de abril, durante operação "Batida Policial" realizada em decorrência de furto a residência de parente de um militar, corrido mais cedo no Bairro Bandeirantes, em Cataguases.

O suspeito do furto era um preso albergado e os militares foram até lá para abordá-lo, antes porém, viram outros dois homens, de 32 e 21 anos de idade, também albergados, que se encaminhavam em direção àquele setor do presídio e ao verem a aproximação dos militares jogaram no mato uma sacola e fugiram sendo detidos poucos metros à frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A sacola foi recuperada e dentro dela estavam quatro tabletes de maconha, um pino de cocaína e duas pedras de crack. Eles foram detidos e enquanto esta ocorrência estava em andamento os militares reconheceram uma mulher que chegava ao presídio em um VW Jetta trazendo seu namorado, também albergado. Ela estava foragida da justiça por tráfico de drogas e recebeu voz de prisão.  Participaram da operação os sargentos Andrade e Silas e o cabo Jean Pierre.


Tags: Droga, presídio, tráfico, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: