Em 20/03/2019 às 23h15 | Atualizado em 21/03/2019 às 09h04

Polícia Civil apreende adolescente envolvido na rixa entre Leonardo e Ana Carrara

Jovem é considerado o pivô na disputa e é suspeito de ter cometido dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

O adolescente prestou depoimento à Delegada Érica Guedes, responsável pela área da Infância e Juventude

O adolescente prestou depoimento à Delegada Érica Guedes, responsável pela área da Infância e Juventude

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - A Polícia Civil (PC) de Cataguases apreendeu na tarde desta quarta-feira, 20 de março, no distrito de Sereno, um adolescente de 17 anos de idade, considerado o pivô da rixa existente entre os Bairro Leonardo e Ana Carrara. Para a Polícia esta prisão deve colocar um ponto final na disputa entre os grupos rivais da Rua 10 (Bairro Leonardo), com os jovens do Ana Carrara, que resultou em duas mortes, uma tentativa de homicídio, além de outros crimes atribuídos a eles como incêndio em residência de um suposto rival e roubo.

A constatação da PC deve-se ao fato de que nos últimos dias, especificamente antes do Carnaval, ocorreram apreensões de seus membros efetuadas tanto pela Polícia Militar quanto pela Civil de adolescentes envolvidos nesta rixa. Segundo apurou a reportagem, três deles - todos do Bairro Leonardo - foram apreendidos e levados para Centros de acolhimento em outras cidades.

Um vídeo que viralizou há pouco mais de um mês nas redes sociais mostrava o jovem agora apreendido, ao lado de colegas que também pertenceriam a um dos grupos rivais, com uma arma de fogo nas mãos e fazendo ameaças. Um deles é maior de idade e foragido da justiça suspeito de ser um dos autores de um homicídio no Leonardo ao lado do adolescente. Ele é natural do Rio de Janeiro e a Polícia Civil tem informações de que teria voltado para lá. Os dois também estão na foto divulgada nesta quarta-feira, 20, na rede social Facebook comentando a apreensão do adolescente.  
 
O principal integrante do grupo na hierarquia, residente no Bairro Ana Carrara e também considerado o mais perigoso, foi preso durante uma operação da Polícia Civil resultado de um minucioso trabalho de inteligência. Este jovem, de 17 anos de idade, é suspeito de ter assassinado um rapaz na entrada do Bairro Ibrahim, outro no Bairro São Pedro e está envolvido na morte de um terceiro adolescente ocorrida no Bairro Leonardo recentemente. Também esteve internado em um centro para adolescentes. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento e será encaminhado novamente para aquele estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Tags: rixa, Bairro Leonardo, Ana Carrara, adolescente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: