Em 15/03/2019 às 19h05 | Atualizado em 15/03/2019 às 19h10

Rapaz tenta roubar veículo no bairro São Cristóvão

Ele saiu com o carro, mas o abandonou no Bairro Santa Clara e fugiu. Polícia está a sua procura

O carro foi recuperado pelos militares e aparentemente nada foi levado de seu interior

O carro foi recuperado pelos militares e aparentemente nada foi levado de seu interior

Download
Um jovem já identificado pela Polícia Militar tentou roubar um veículo na tarde desta sexta-feira, 15 de março, no Bairro São Cristovão, em Cataguases. A informação é da PM que foi acionada e conseguiu localizar o veículo, um Fiat Palio, ano 98, abandonado em uma rua do Bairro Santa Clara, pouco minutos depois. Até o fechamento desta matéria o autor estava foragido.

Conforme o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, revelou ao Site, o autor teria abordado o veículo em movimento no Bairro São Cristóvão e obrigado a jovem que estava no banco do carona a sair do carro e, em seguida, fez o mesmo com o condutor, um senhor mais velho, cujas idades não foram divulgadas. 

Em seguida ele acelerou tomando rumo ignorado. Uma equipe policial que faz patrulhamento utilizando motocicletas assumiu o caso e fez rastreamentos nas imediações e conseguiu localizar o Fiat Palio estacionado e abandonado em uma rua do Bairro Santa Claro. Os militares ainda fazem buscas pelo suspeito. As vítimas nada sofreram.


image

Tags: roubo, carro, São Cristóvão, Santa Clara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: