Em 15/03/2019 às 12h00 | Atualizado em 15/03/2019 às 10h35

Prefeitura de Leopoldina realiza processo seletivo na área de saúde

Inscrições são gratuitas e terminam na próxima terça-feira, 19 de março. Estão sendo oferecidas nove vagas

Oportunidades são para médicos, cirurgião dentista, educadores físicos, farmacêuticos e terapeuta ocupacional (Foto: O Vigilante Online/Júlio Cabral)

Oportunidades são para médicos, cirurgião dentista, educadores físicos, farmacêuticos e terapeuta ocupacional (Foto: O Vigilante Online/Júlio Cabral)

Download
A prefeitura de Leopoldina está com inscrições abertas em um processo seletivo visando a contratação temporária de 9 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde, além de formação de cadastro reserva. 

Segundo a administração municipal, as vagas são para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), Estratégia Saúde da Família (ESF), Centro de especialidades Odontológicas (CEO), Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF) e Polo de Saúde. 

As inscrições são gratuitas e os salários aos contratados variam entre R$ 2.323,04 a R$ 11.261,63 em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para três médicos, um cirurgião dentista, dois educadores físicos, dois farmacêuticos, um terapeuta ocupacional, além de cadastro reserva para todos os cargos informados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Clique aqui e confira o edital completo do processo seletivo com a ficha de inscrição e a lista dos documentos necessários. O período de inscrição inicia nesta quinta-feira, 14 de março e encerra na terça-feira (19).

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, 52, Praça da Bandeira, no horário de 8h às 12h.

Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: processo seletivo, saúde, inscrição, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: