Em 12/03/2019 às 12h00 | Atualizado em 12/03/2019 às 11h19

Jovem é preso após balear cunhado no rosto durante briga em Leopoldina

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 no Bairro Thomé Nogueira e vítima estava com uma faca nas mãos

A vítima do disparo de arma de fogo foi internada com ferimento grave no maxilar

A vítima do disparo de arma de fogo foi internada com ferimento grave no maxilar

Download
Um rapaz, de 29 anos, foi baleado no rosto durante uma briga na noite desta segunda-feira, 11 de março, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido no maxilar e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal do hospital daquela cidade onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi baleada pelo seu cunhado, de 21 anos, durante uma discussão. O autor do disparo informou aos policiais que durante uma briga com seu cunhado por conta de capina em um quintal ele teria jogado sua moto no chão e retornado ao local com uma faca. Para se defender ele pegou um revólver calibre 22, com duas munições, e efetuou o disparo. 

Já de acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele se deslocou com uma faca até a residência do cunhado e da irmã por conta de uma briga, quando o cunhado pegou a arma e efetuou um disparo em sua direção, fugindo em seguida rumo ao distrito cataguasense de Vista Alegre. O jovem, de 21 anos, foi preso pela PM. Ele informou para a Polícia Militar que havia jogado a arma em um córrego às margens da estrada. A faca utilizada pela vítima foi apreendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O indivíduo vítima do disparo foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internado com ferimento grave no maxilar. Informações extraoficiais revelam que apesar do projétil não ter se alojado, estilhaços permanecem no local. O jovem, de 21 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial. (Foto: O Vigilante Online)

image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: Tiro, cunhado, briga, faca





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: