Em 20/02/2019 às 18h31 | Atualizado em 20/02/2019 às 19h21

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições no Bairro Leonardo

Operação busca desarticular grupos rivais dos bairros Leonardo e Ana Carrara após tentativa de homicídio

Aas armas e celulares apreendidos juntamente com uma touca ninja

Aas armas e celulares apreendidos juntamente com uma touca ninja

Download
image

A Polícia Militar de Cataguases apreendeu um revólver calibre 38 e oito munições intactas em um imóvel abandonado na antiga Rua 10, no Bairro Leonardo, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizada no final da tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro. Um adolescente de 16 anos foi apreendido em sua casa, que fica ao lado de outra, abandona, além de 18 pedras de crack e um vaso com pé de maconha, conforme informou o comandante da operação, tenente Vinicius Marinato. Toda a ação contou com a participação da equipe da Roca, de Ubá, e de uma cadela treinada em encontrar drogas.

De acordo com Marinato, haviam denúncias de que o adolescente de 16 anos, estaria andando com um revólver. Ele mora na antiga Rua 10, no Leonardo, que foi palco recente de crimes cometidos por integrantes destes grupos que estão se enfrentando desde o final do ano passado envolvendo os bairros Ana Carrara e Leonardo, conforme informações da PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os militares foram primeiro até à casa dele mas nada de ilícito encontraram. Porém, na casa ao lado, que está abandonada, os militares tinham informações de que poderia estar escondido outro adolescente apontado como autor do assassinato de Keven Jhonata ocorrido em dezembro passado. Ele, no entanto, não estava no local. Neste imóvel, porém, os militares apreenderam além da arma de fogo e das munições, um facão, uma touca ninja e aparelhos celulares. Segundo o jovem, ele mantinha o facão no imóvel para se defender de eventual ataque do grupo rival. 

Ele e todos os materiais encontrados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde vai prestar depoimento de acordo com o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente. 

image

Tags: rixa, apreensão, gangue, Ana Carrara, Leonardo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: