Em 15/02/2019 às 16h00 | Atualizado em 14/02/2019 às 19h14

Grupo KTÁ RACERS realiza encontro de motociclistas no Balneário Três Quedas

Tudo começou como brincadeira de amigos e tornou-se um dos maiores grupos de motociclistas da região.

Os participantes do passeio tiveram um dia de muita descontração e lazer no Balneário Três Quedas

Os participantes do passeio tiveram um dia de muita descontração e lazer no Balneário Três Quedas

Download
image

image

image

image


Em Cataguases o grupo de motociclistas KTÁ RACERS vem, nos últimos anos, promovendo grandes encontros e reunindo os apaixonados pelo mundo duas rodas, mantendo vivo o legado do motociclismo na região. Além disso, o grupo organiza com frequência, os tradicionais "rolês" por lugares agradáveis e que contribuem para contagiar a todos que participam destes eventos, conforme relata um dos idealizadores do KTÁ RACERS, Flávio Ferreira do Carmo.

No último dia 10 de fevereiro, o Grupo KTÁ RACERS, realizou um passeio até o Balneário Três Quedas, no município de Sapucaia/RJ. Motociclistas de toda a região da Zona da Mata mineira e também do estado do Rio de Janeiro (capital e interior) participaram desta iniciativa que reuniu 213 motos e 12 carros de passeio. Experiente em promover passeios desta natureza, o grupo KTÁ RACERS disponibilizou um carro de apoio e profissionais capacitados para minimizar eventuais incidentes, como falhas mecânicas dentre outros, informou Aureliano Raváglia, um dos organizadores do passeio.

O Balneário Três Quedas é um lugar de turismo e lazer aconchegante e muito concorrido na região. Lá, os integrantes do Grupo tiveram acesso liberado às suas dependências e passaram o dia aproveitando suas três piscinas, quatro cachoeiras, fizeram trilhas, e, ainda, puderam jogar bola em seus campos e quadras, sem contar que teve gente corajosa para se aventurar na Tirolesa de 400 metros e no Rapel, revela Clayton Machado, outro organizador do passeio e coordenador do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os três, Flávio Raváglia e Clayton, são unânimes em dizer que o sucesso do KTÁ RACERS deve-se ao trabalho em equipe. "Sem esta consciência não conseguiríamos ir a lugar algum e talvez o grupo nem existiria mais", avaliam. "Se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe", salienta Raváglia. Flávio, por sua vez, reforça o amor que cada integrante do grupo tem por motocicletas: "É fazer da carenagem parte do seu corpo; do guidão, a extensão de seus braços e do ronco do motor o seu grito de liberdade", compara. O grupo mantém a agenda de eventos em suas páginas no Facebook e no Instagram, e os interessados podem acompanhar seguindo estes perfis. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (32) 98443-0589 com Raváglia, (32) 98840-4940 Flávio ou (32) 99955-5650 Clayton.

Tags: motociclistas, passeio, motocicleta, Balneário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: