Em 14/02/2019 às 12h00 | Atualizado em 14/02/2019 às 12h07

Alunos da rede municipal de ensino de Ubá ganham uniformes

A Prefeitura deverá entregar 32 mil peças aos seus 7 mil alunos, totalizando investimento de R$ 230 mil

Grupo de alunos da rede municipal de ensino de Ubá mostram o novo uniforme escolar

Grupo de alunos da rede municipal de ensino de Ubá mostram o novo uniforme escolar

Download
A Prefeitura de Ubá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega dos novos uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino. Kits contendo duas camisas e dois shorts ou short/saia serão entregues, até esta sexta-feira, 15 de fevereiro, a estudantes das escolas Vovó Maria das Dores, Antonina Gonçalves Coelho, Deputado Fillipe Balbi, Pedro Peron e Doutor Heitor Peixoto Toledo.

De acordo com a secretária de Educação, Beth Barros, a instituição está se organizando para que todos os alunos da rede recebam os uniformes o quanto antes. "Importante esclarecer que iniciamos a entrega por essas escolas, mas todas as unidades receberão os kits. Estamos entregando 4 peças (camisas e bermudas) para alunos até o 5º ano e 2 peças (camisas) para alunos do 6º ao 9º ano e da EJA (Educação de Jovens e Adultos), de acordo com o tamanho repassado oficialmente pelos pais ou responsáveis para a direção das escolas. Estamos organizando de forma que não haja necessidade de trocas", explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No total serão entregues 32 mil peças para mais de 7 mil alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) das 27 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Um investimento de aproximadamente R$ 230 mil com recursos próprios do município. (Foto: Assessoria de Comunicação de Ubá)

image

Fonte: Prefeitura de Ubá

Tags: uniforme, rede municipal, educação, ensino





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: