Em 13/02/2019 às 20h00 | Atualizado em 13/02/2019 às 15h20

Palestra sobre como alcançar a independência financeira lota auditório da FIC

Thiago Nigro apresentou dicas de como agir para conquistar a independência financeira e ter uma vida mais tranquila

Thiago fez uma palestra marcada pela descontração e deu dicas importantes para uma vida financeira mais confortável

Thiago fez uma palestra marcada pela descontração e deu dicas importantes para uma vida financeira mais confortável

Download
image

image

image

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, cerca de 300 pessoas se reuniram no auditório da FIC (Faculdades Integradas de Cataguases), para assistir ao educador financeiro e youtuber Thiago Nigro, do canal "O Primo Rico". Ele veio falar sobre educação financeira e como viver sem depender apenas da aposentadoria do INSS. "Um sucesso imenso a palestra dele", afirmou o professor Geraldo Filho, responsável pela vinda de Thiago a Cataguases por meio de sua agência Adere e contou coma parceria da FIC.

Autor do livro "Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho", também lançado em Cataguases, onde Thiago conta sua experiência de como tornou-se milionário antes dos 27 anos de idade e mostra que para isso acontecer com qualquer pessoa ela tem que ter disciplina e paciência, de uma maneira simples e objetiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A palestra foi aberta a toda a comunidade e se desenrolou em clima bastante descontraído. Inclusive, todos os presentes foram convidados por Thiago a se sentarem no chão. Fred Faria, diretor da FIC, parceira nesta iniciativa, disse ser "um compromisso da FIC enquanto instituição de ensino poder disseminar conhecimento para além do currículo acadêmico, assim, capacitar seus alunos e a sociedade para uma nova realidade econômica de suma importância."

O professor Geraldo Filho, responsável pela Agência Adere, avaliou o evento como "excelente" e aproveitou para reforçar seu compromisso com a Educação através de promoções como esta. Ele aproveitou para adiantar que ainda este ano sua agência prepara outros eventos para a cidade, sempre neste linha de atuação. "Nosso objetivo de disseminar e democratizar cada vez mais o ensino e o conhecimento", frisou. (Fotos cedidas pela Agência Adere)

image

Fonte: Agência Adere

Tags: palestra, FIC, milionário, Thiago Nigro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: