Em 11/02/2019 às 07h00 | Atualizado em 10/02/2019 às 16h25

Cataguases ganha loja de bolos artesanais

Os bolos, enchem os olhos e abrem o apetite são feitos por encomenda de acordo com o pedido do cliente

Carol Ferraz mostra um dos bolos personalizados que faz e que pode ser entregue na casa do cliente

Carol Ferraz mostra um dos bolos personalizados que faz e que pode ser entregue na casa do cliente

Download
image

image

image

image

image

image

image

image

Foi inaugurada neste sábado, dia 9 de fevereiro, a mais nova loja de bolos de Cataguases. Cake Gourmet Cataguases é o nome do empreendimento de Carol Ferraz que, desde agosto do ano passado, vinha produzindo em sua própria residência bolos sob encomenda com uma receita que está em sua família há várias gerações. A iniciativa deu tão certo que ela decidiu abrir um estabelecimento comercial para melhor atender a sua clientela e ampliar o negócio. 

Localizada na Rua Francisco Antônio Leonardo, 169, loja 1, no Bairro Haidée, a Cake Gourmet Cataguases tem como proposta oferecer produtos 100% artesanais e dar ao consumidor a oportunidade de montar o bolo de acordo com seu gosto, a partir de opções da escolha do sabor da massa, cobertura, frutas e demais complementos. "O bolo fica personalizado, de acordo com o desejo do freguês’, explica Carol, que conta com a ajuda de seu irmão, Leonardo Ferraz, no comando da loja.

Montada com muito capricho e uma decoração que remete a uma casa de boneca, a Cake Gourmet tem ainda a opção de atendimento no próprio estabelecimento, onde o cliente pode saborear uma fatia de bolo, um típico café mineiro coado na hora, bolo no copo ou na caneca e também o CakeVete, uma combinação de bolo com sorvete, o picolé artesanal do Dovô ou o chup-chup gourmet da Gi. Tudo isso enquanto espera que seu bolo personalizado fique pronto para levar para casa. 

Carol conta também que recebe encomendas de bolos para festas. Ela faz entregas em domicílio, também, e este serviço foi o grande diferencial do seu negócio quando ainda produzia bolos em casa. "Continuaremos também com as entregas, que sempre foram um sucesso, pois muita gente não tem tempo de vir até a loja. Assim podemos atender quem passar por aqui e também pelo telefone 98481-4014", conta. A inauguração foi prestigiada por antigos clientes de Carol, amigos e familiares e contou com uma banda de música que fez uma animada apresentação em frente a nova loja para marcar a data.



image

Tags: bolo artesanal, encomenda, sabor, festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: