Em 07/02/2019 às 16h00 | Atualizado em 07/02/2019 às 11h55

Homem com 6 mandados de prisão por crimes em Ubá é preso em Cabo Frio

Suspeito ofereceu R$ 20 mil aos policiais para não ser preso e também foi autuado por corrupção ativa.

Cadernos com anotações da movimentação do tráfico em Ubá foram apreendidos juntamente com drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cadernos com anotações da movimentação do tráfico em Ubá foram apreendidos juntamente com drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Download
Um homem de 27 anos, com extensa ficha criminal em Ubá, foi preso nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, durante uma operação conjunta entre policiais civis daquela cidade e de Minas Gerais. Contra ele há seis mandados de prisão por crimes cometidos em Ubá e região.

Segundo a polícia, dois mandados são por homicídio, três por tentativa de homicídio e um por tráfico de drogas. No momento da prisão, o homem ofereceu aos policiais de Cabo Frio a quantia de R$ 20 mil para não ser preso e, por isso, foi autuado em flagrante por corrupção ativa.

A polícia informou ainda que os policiais estavam há três dias fazendo levantamentos e diligências para localizar o homem que estava há mais de um ano no bairro Jardim Esperança, onde vivia com uma companheira.

Conforme revelou a Polícia Civil os agentes de Minas possuem provas de que o homem continuava comandando o Tráfico de Drogas no bairro São Domingos, em Ubá e que a sua companheira confessou que ele usava a conta dela para receber depósitos oriundos daquela cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na ação, foram apreendidos três cadernos contendo a contabilidade do tráfico de drogas em Ubá, dois celulares e uma pequena quantidade de drogas. Todo o material será encaminhado à Delegacia Especializada daquela cidade. O preso foi levado para a 126ª DP e depois será encaminhado para o Presídio de Benfica.

A polícia informou também que a transferência do detido para Minas Gerais será feita após contatos entre a Justiça do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.



Fonte: G1 Região dos Lagos

Tags: Cabo Frio, tráfico, Ubá, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: