Em 05/02/2019 às 22h55 | Atualizado em 05/02/2019 às 22h55

Três rapazes são presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Um simulacro de arma de fogo e nove pedras de crack foram apreendidos pela Polícia Militar

Todo o material ilegal encontrado próximo aos suspeitos,bem como telefones celulares, foram apreendidos

Todo o material ilegal encontrado próximo aos suspeitos,bem como telefones celulares, foram apreendidos

Download
A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu outros dois adolescentes no final da tarde desta terça-feira, 05 de fevereiro, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Leonardo e Ana Carrara. A operação teve como objetivo prevenir o crime e a violência naquela região, conforme revelou tenente Marinato, que comandou toda a ação.

Os envolvidos foram abordados pela equipe da Patrulha de Operações às margens da linha férrea, no Bairro Ana Carrara. Durante a abordagem foram encontrados no entorno do local onde estavam nove pedras de crack prontas para comercialização, dinheiro em espécie, dois telefones celulares e um simulacro de arma de fogo. 

Foram presos em flagrante os irmãos gêmeos de 18 anos e outro de 28 anos de idade, sendo que os dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos também por associação ao tráfico de drogas. Segundo tenente Marinato, "as denúncias sobre tráfico de drogas naquele bairro são recorrentes e nós percebemos que cada um dos suspeitos possui uma função definida no processo de comercialização dos entorpecentes", revelou. Os cinco envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento.

image

Tags: droga, simulacro, prisão, jovens





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: