Em 03/02/2019 às 20h25 | Atualizado em 03/02/2019 às 20h49

Acidente no Beira Rio envolve dois veículos e sete pessoas

Uma colisão frontal deixou uma mulher grávida presa no banco de trás de um dos carros. Uma criança de colo nada sofreu

A colisão frontal deixou apenas uma mulher grávida presa no banco de trás de um dos veículos

A colisão frontal deixou apenas uma mulher grávida presa no banco de trás de um dos veículos

Download
image

image

image


Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher grávida ferida, no final da tarde deste domingo, 03 de fevereiro, na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio, em Cataguases. Sete pessoas estavam nestes automóveis, inclusive uma criança de colo, que nada sofreu, bem como os demais ocupantes.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local fazendo o registro do acidente e orientando o tráfego na Avenida que ficou congestionado, os veículos envolvidos são um Fiat Punto cinza, com placas de Cataguases e um VW GolF, preto, também com placas de Cataguases. No Punto estavam dois ocupantes que nada sofreram e os outros cinco, no Golf, onde a mulher grávida ficou presa no banco de trás do veículo e precisou ser retirada com a ajuda dos paramédicos do SAMU de Astolfo Dutra que atendeu o chamado porque a unidade lotada em Cataguases fazia outro atendimento.

Conforme apurou a reportagem junto ao sargento Alexandre, responsável pela ocorrência, o Fiat Punto seguia sentido Centro quando o motorista, aparentemente, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente no Golf que estava estacionado do outro lado da rua (sentido Taquara Preta) aguardando um de seus ocupantes que teria ido à padaria. De acordo com a enfermeira do SAMU, a mulher grávida não teve ferimentos e reclamava apenas de dores lombares. Ela foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo medicada com a previsão de que fique em observação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com a PM o condutor do Punto, de 27 anos de idade, foi conduzido ao Pronto-Socorro sob suspeita de ter consumido bebida alcoólica. Ele também não portava a carteira de habilitação no momento do acidente, acrescentou sargento Alexandre. Em seguida foi levado até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento. O carro dele teve a frente parcialmente destruída. O condutor do Golf, de 25 anos, aguardou a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil no local e após o procedimento, foi autorizado a remover o veículo que teve a parte frontal esquerda danificada.   

image

Tags: acidente, Beira Rio, vítimas, veículos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: