Em 03/02/2019 às 13h00 | Atualizado em 03/02/2019 às 12h18

Incêndio em imóvel no Bairro Leonardo pode ter sido criminoso

Há fortes suspeitas de ter sido mais uma ação na briga de gangues dos bairros Leonardo e Ana Carrara

Um quarto na frente e outro nos fundos foram atingidos pelo fogo que foi controlado rapidamente pela Defesa Civil

Um quarto na frente e outro nos fundos foram atingidos pelo fogo que foi controlado rapidamente pela Defesa Civil

Download
A Defesa Civil de Cataguases foi acionada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 03 de fevereiro, para debelar um incêndio em uma residência, na Rua Aída Carvalheira Peixoto, mais conhecida como Rua 10, no Bairro Leonardo, em Cataguases. Ninguém ficou ferido e, de acordo com Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, que atuou com sua equipe no combate ao fogo, apenas dois cômodos do imóvel foram atingidos e as chamas controladas rapidamente.

O local estava vazio e segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, nenhuma testemunha soube dizer o nome de seu proprietário. O fogo começou por volta das 2 horas da madrugada e a PM foi acionada por populares através do telefone 190 e chamou a Defesa Civil que pôs fim às chamas. A causa do incêndio será apurada e, para isso, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e fará um laudo apontando o que pode ter provocado o fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageInformações extraoficiais obtidas pelo Site do Marcelo Lopes apontam para mais uma ação na briga de gangues envolvendo os bairros Leonardo e Ana Carrara e que se acirrou no final do ano passado. No imóvel atingido pelas chamas - segundo um morador do Bairro Leonardo, que não quis se identificar - reside o pai de Keven Jhonatta Rodrigues Florentino, 19 anos, morto a tiros no Bairro Leonardo, no dia 12 de dezembro último, supostamente por membros de uma gangue do Bairro Ana Carrara. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Keven teria repassado a arma utilizada para matar um adolescente em uma ação frustrada registrada no dia 08 de dezembro. No dia 31 de janeiro, a Polícia Civil prendeu um suspeito de ter participado desta tentativa de homicídio quando se preparava para embarcar em um ônibus para Niterói/RJ. Antes, porém, no dia 27 de janeiro, aconteceu uma provável retaliação, quando foi morto a tiros outro menor de idade, no Bairro Leonardo, por integrantes da gangue rival. A Polícia Civil segue investigando o caso. 


image

Tags: incêndio, gangue, briga, Leonardo, Ana Carrara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: