Em 18/01/2019 às 20h00 | Atualizado em 18/01/2019 às 19h41

Homem invade casa da ex-prefeita de Estrela Dalva e rouba seu carro

Ela dormia no momento e acordou com o marginal em seu quarto que a feriu no pescoço

Os militares fizeram rastreamento em busca do suspeito, mas localizaram apenas o veículo roubado

Os militares fizeram rastreamento em busca do suspeito, mas localizaram apenas o veículo roubado

Download

A residência da ex-prefeita de Estrela Dalva, Maria das Graças, a Gracinha, como é mais conhecida, foi invadida na madrugada desta sexta-feira, 18 de janeiro, por um homem não identificado que levou seu carro e ainda a feriu no pescoço. Segundo a vítima informou à Polícia Militar que fez o registro do fato, o marginal entrou por uma das janelas do imóvel que estava aberta em decorrência do forte calor.

Gracinha, de 70 anos, foi prefeita em Estrela Dalva de 1989 a 1992, e acordou com o homem dentro do seu quarto, no segundo andar da casa. Ela também não soube dar detalhes sobre o suspeito por causa da ausência de iluminação no local. Segundo ela, o agressor ao vê-la acordada, lhe acertou o pescoço com um objeto cortante, possivelmente uma faca e fugiu, levando seu carro, um Ford Fiesta prata, que foi encontrado poucas horas depois, trancado, em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Caiapó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal e nesta manhã transferida para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba onde passou por novos exames e seu estado de saúde é considerado estável. Mesmo assim, até o fechamento desta matéria, conforme informou o Blog Adenilson Mendes, ela permanecia internada em observação. A Polícia Militar realizou rastreamento nas imediações em busca do suspeito, mas ainda não obteve êxito, mas recolheu o veículo que após ser periciado será devolvido à proprietária. (Foto: Blog do Adenilson Mendes)

image
Clique aqui para saber mais.

Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: ex-prefeita, roubo, carro, residência





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: