Em 16/01/2019 às 10h58 | Atualizado em 16/01/2019 às 10h58

Homens armados e encapuzados assaltam veículo com carga de cigarros

Um veículo semelhante a este foi tomado de assalto próximo a entrada do distrito da Glória, nesta terça-feira (foto ilustrativa)

Um veículo semelhante a este foi tomado de assalto próximo a entrada do distrito da Glória, nesta terça-feira (foto ilustrativa)

Download
Um carro de entrega de cigarros pertencente a empresa Sousa Cruz foi tomado de assalto no final da tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, na rodovia MG-447, altura do km 82, próximo à entrada para o distrito da Glória, em Cataguases. Segundo o motorista do veículo e seu ajudante, homens armados em dois carros de passeio fizeram a abordagem e os obrigaram a entrar em uma estrada de terra onde fizeram o transbordo da carga, levando também isqueiros, balas e bebidas totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil, conforme apurou a reportagem do Site junto aos policiais que atuaram na ocorrência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a que o site teve acesso, o motorista de 36 anos, contou ter sido abordado por um veículo Honda prata, onde estariam dois homens, sendo um deles armado e que lhe ordenou segui-lo, entrando em seguida em uma estrada de terra. Outro carro, branco, e que ele não soube dar mais detalhes, também participava da ação, acrescentou. Ao chegarem em um determinado local nesta estrada eles pararam e ordenaram a abertura da carroceria do veículo, o que não foi possível por conta do sistema eletrônico. Os bandidos então ordenaram que a porta fosse arrombada com uma cavadeira. Eles também retiraram os chips e as baterias dos celulares dos dois trabalhadores que foram obrigados a realizarem o transbordo da carga para os carros dos marginais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Todos os envolvidos no roubo, ainda conforme relataram as vítimas, estavam usando touca ninja, camisas de manga comprida, luvas, calças jeans e bota. O auxiliar de entregas, de 25 anos, também rendido pelos bandidos, contou que após transferirem a carga para os carros dos autores, foram obrigados a descer um barranco até chegarem à margem de um riacho onde permaneceram por cerca de duas horas. Os militares foram acionados por meio de ligação feita ao número 190 e realizaram ainda uma operação de cerco/bloqueio nas estradas da região mas não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos. (Foto: Reprodução da internet)

image

Tags: cigarro, carga, assalto, homens





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: