Em 16/01/2019 às 12h00 | Atualizado em 16/01/2019 às 09h49

AML comemora 26 anos oferecendo Medicina do Trabalho com qualidade

A AML é uma empresa com experiência e credibilidade em Segurança e Medicina do Trabalho na região

A AML é uma empresa com experiência e credibilidade em Segurança e Medicina do Trabalho na região

Download
A AML - Assistência Médica Leopoldinense - empresa que atua no setor de Medicina e Segurança do Trabalho há vinte e seis anos, está presente atualmente em toda a região. Sob a direção de Beatriz Vieira de Oliveira, possui escritórios em três cidades: Leopoldina, onde foi criada; Cataguases e Muriaé. Ao longo deste tempo, a AML ganhou experiência e a credibilidade necessária para se tornar referência na sua área de atuação oferecendo também cursos, palestras e treinamentos. 

imageDentro de seu perfil de atuação a AML trabalha em acordo com a Legislação e está apta a fornecer laudos como o LTIP - Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade e LTCAT - Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho e, ainda, implementa programas voltados para a segurança e saúde do trabalhador como o PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; o PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; o PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria de Construção e o PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário. Um diferencial muito importante para o  trabalhador é que a empresa oferece consultas médicas com descontos significativos, revela Beatriz (foto ao lado).

Atualmente a AML conta com 25 funcionários e colaboradores em suas três unidades e, além de oferecer total infraestrutura aos trabalhadores em suas instalações, também realiza atendimento nas empresas conforme a realidade e o número de funcionários, explica Beatriz Oliveira, que destaca os investimentos realizados na empresa para que ela pudesse se adequar - mais recentemente - às exigências do e-social, projeto do governo federal para unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. "Hoje estamos aptos a trabalhar com essas novas regras definidas pelo e-social o que dá aos nossos clientes mais tranquilidade e a certeza de que estamos sempre adotando o que há de mais novo para lhes oferecer", conta Beatriz.

imageAlém disso, a AML possui uma equipe multiprofissional formada por Técnico de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Engenheiro do Trabalho, Psicólogo e Fonoaudiólogo que atendem em Cataguases, por exemplo, em dois horários, além de atendimento médico diário, acrescenta a diretora da empresa. "Aqui tudo é feito para oferecer conforto e qualidade aos nossos clientes", ressalta ela, contando que a AML também possui uma gama de cursos e treinamentos em diversas áreas que obedecem a mais nova legislação sobre cada tema abordado. "Temos cursos modernos, dinâmicos que atendem a necessidade específica das empresas e profissionais altamente capacitados", assegura Beatriz.

Além da qualidade garantida como prova os vinte e seis anos da AML, os preços praticados são bastante acessíveis, garante Beatriz. A empresa também realiza diversos exames em sua sede em Cataguases como Audiometria, Eletroencefalografia, Eletrocardiograma, Acuidade Visual, Espirometria, entre outros como exames laboratoriais e de Raio X por meio de convênios com seus parceiros. A AML conta hoje com mais de 1 mil empresas conveniadas atendendo a mais de 10 mil funcionários e, além disso é parceira de diversas empresas de Medicina do Trabalho em outros estados do país na prestação de serviços. "Nosso dever é sempre cuidar pela saúde e segurança do trabalhador", conclui Beatriz.

imageEm Cataguases a AML está situada à Rua Valentim Pereira da Rocha, 100, salas 13, 14, 18 e 19, Centro, telefone (32) 3422-2046. Em Leopoldina está localizada à Rua Ribeiro Junqueira, 53, salas 203/204, Centro, telefone (32) 3441-4087 e em Muriaé na Rua Dr. Antônio Silveira Brum Jr., 10, salas 21 e 22, com telefone (32) 3722-3747. A AML funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. Para obter mais informações ou fazer um orçamento basta ligar para um destes telefones. 


image

image


image

image

Veja também as fotos da galeria.


image
Clique aqui para saber mais.






Tags: Segurança, Medicina do Trabalho, assistência médica, AML





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: