Em 16/01/2019 às 07h00 | Atualizado em 15/01/2019 às 20h08

Motoqueiro inabilitado é detido pela PM após perseguição policial em Além Paraíba

O condutor da motocicleta foi preso por direção perigosa, desobediência e por não ter carteira de habilitação

O condutor da motocicleta foi preso por direção perigosa, desobediência e por não ter carteira de habilitação

Download

Um jovem de 22 anos foi detido na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, após uma perseguição policial em Além Paraíba. Policiais militares que faziam um patrulhamento na região viram o condutor da moto Yamaha Factor transitando pela contramão da direção na Avenida Doutor José Avelino de Freitas, no Bairro Ilha do Lazareto, mas ele fugiu ao perceber que seria abordado.

imageDe acordo com a Polícia Militar, durante a fuga o rapaz chegou a ultrapassar pela contramão na faixa de pedestres, forçar ultrapassagens, e seguir sentido a ponte Armando Godoi, que liga os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, ele foi alcançado após cair na via, já no município de Sapucaia (RJ). Militares da PMERJ foram acionados e auxiliaram os policiais de Além Paraíba que prenderam o condutor, após o rapaz ter dispensado atendimento médico. Segundo a PM, o motociclista era inabilitado e o veículo foi apreendido.

Ele foi autuado pelas infrações cometidas durante a fuga e detido por direção perigosa, desobediência e dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. (Fotos: O Vigilante Online)


image
Clique aqui para saber mais.

Fonte: O Vigilante Online

Tags: moto, contramão, direção perigosa, jovem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: