Em 15/01/2019 às 20h00 | Atualizado em 15/01/2019 às 21h32

Polícia Militar de Dona Euzébia prende foragido da justiça

Este é o oitavo foragido preso pela equipe da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar sediada em Cataguases nos últimos quatorze dias

O homem tem uma extensa ficha criminal e foi reconduzido ao presídio onde vai continuar cumprindo sua pena

O homem tem uma extensa ficha criminal e foi reconduzido ao presídio onde vai continuar cumprindo sua pena

Download

Um homem de 42 anos de idade foi preso às 10h40min desta terça-feira, 15 de janeiro, em Dona Euzébia. Ele estava foragido do sistema prisional e cumpria pena em Cataguases. Em sua ficha constam crimes como ameaça, dano, furto, desobediência, lesão corporal, e outros, informou o subcomandante daquele Destacamento, sargento Santoro.

De acordo com aquele militar, durante patrulhamento preventivo realizado na cidade, a guarnição policial avistou o suspeito e ao se aproximar o reconheceu e fez a abordagem. Após consulta ao sistema informatizado da PM foi confirmada a existência de um mandado de prisão contra ele e lhe dado voz de prisão em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O homem foi conduzido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde fez exames médicos e encaminhado na sequência para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento sendo levado para o presídio onde está à disposição da justiça. Ainda conforme sargento Santoro, ele estava foragido desde outubro de 2018, quando deixou o presídio para uma saída temporária e não retornou.

image


Tags: prisão, foragido, polícia militar, presídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: