Em 14/01/2019 às 20h00 | Atualizado em 14/01/2019 às 16h15

Digão Lanches comemora um ano de atividades em Cataguases

Franquia de fast food agradou o consumidor com sua linha de hamburgueres diferenciados e até para quem é vegetariano

Digão Lanches comemora um ano de sucesso com sua linha de hambúrgueres deliciosos

Digão Lanches comemora um ano de sucesso com sua linha de hambúrgueres deliciosos

Download
O Digão Lanches de Cataguases comemorou, neste sábado, 12 de janeiro, um ano de funcionamento e sucesso. A iniciativa dos irmãos e jovens empreendedores Rodrigo e Igor Henriques caiu no gosto do consumidor que lota suas dependências para saborear lanches diferenciados, produzidos de acordo com as normas de saúde e higiene vigentes no país e com qualidade comprovada, conforme eles mesmos atestam. "É uma exigência da franqueadora e um dos motivos pelo qual optamos pela marca", conta Rodrigo referindo-se às rígidas normas de qualidade que devem ser seguidas.

imageInstalado na Rua Paulino Fernandes, em frente a AABB, em local privilegiado e de fácil acesso, o Digão Lanches de Cataguases tem capacidade para abrigar, simultaneamente, 120 pessoas em seus dois ambientes climatizados e criados para oferecer conforto também a pessoas com necessidades especiais. O estabelecimento possui infraestrutura de última geração na produção dos seus lanches e demais itens de seu cardápio, inclusive com o sistema que dissipa os odores oriundos deste processo. O mesmo cuidado é visto com o óleo utilizado que obedece aos critérios de reaproveitamento e não são jogados no meio ambiente, revela Igor.

A marca Digão, nascida em Leopoldina, está em franca ascensão e já possui dezenove lojas franqueadas. Todos os funcionários da rede são treinados pela franquadora que também faz visitas técnicas períodicas com o objetivo de fiscalizar a padronização dos processos, revela Rodrigo. A unidade de Cataguases conta ainda com uma entrega em domicílio eficiente e rápida "para que o cliente possa saborear seu lanche ainda quentinho", diz Igor acreescentando que todo o processo de produção é supervisionado por uma nutricionista. A novidade para este novo ano de trabalho, conta Igor, é a chegada "nos próximos dias do novo aplicativo para smartphones do Digão, que vai trazer muitas novidades", garante.

Veja, abaixo, as fotos e o vídeo completo com esta matéria abaixo.

image

image

image

image

image

image

image



Tags: Digão, hambúrguer, lanche, franquia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: