Em 14/01/2019 às 07h00 | Atualizado em 21/01/2019 às 10h07

Começa a funcionar em Cataguases a Clínica Santa Rita com cinco especialidades

A Clínica Santa Rita começa a funcionar oferecendo cinco especialidades médicas, mas deve ampliar este leque em breve

A Clínica Santa Rita começa a funcionar oferecendo cinco especialidades médicas, mas deve ampliar este leque em breve

Download
Dois conceituados médicos de Cataguases, o ortopedista Ricardo Caetano de Souza e seu filho, o neurologista, Murilo Possani, acabam de inaugurar a Clínica Santa Rita, ampliando o conceito de atendimento personalizado, com qualidade e conforto para os pacientes. Além disso, a nova clínica conta com médicos cujas especialidades ainda não eram oferecidas na cidade além de profissionais de áreas já existentes, ampliando assim a oferta à população, o que se traduz em maior facilidade de atendimento, conforme contou Murilo, o diretor técnico da nova clínica que funciona na Praça Rui Barbosa, 170, sala 206, no centro de Cataguases.

A Clínica Santa Rita foi especialmente pensada pela arquiteta Raquel Carvalho para oferecer atendimento médico em várias especialidades, com ampla sala de espera, dois consultórios, sala de exames (para eletroencefalograma e mapeamento cerebral), banheiro para o paciente, além de ser totalmente climatizada. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (32) 3421-2388. Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas, atende com hora marcada, atualmente em cinco especialidades. "Estamos conversando para trazer mais especialidades e novos serviços" disse Murilo. 

Hoje, o espaço abriga o atendimento do próprio Dr. Murilo Possani, que é feito de terça a sexta-feira, das 8h às 19 horas nas áreas de Neurologia e Clínica Médica; Dr. Ricardo Caetano, em Ortopedia, às terças e quintas-feiras, de 13h às 14h; Dr. Leonardo Teixeira, Gastroenterologia e Clínica Médica, com atendimento segunda e quarta-feira, a partir das 13h30min; Dr. Leonardo Vicente, Cirurgia Bariátrica (redução de estômago) cujo atendimento ocorre a cada quinze dias e Dr. Rômulo Monerat, médico nutrólogo, que atende às sextas-feiras, após as 16 horas. Outro detalhe importante é que já estão sendo aceitos convênios médicos como Unimed, HC Saúde e Energisa, em algumas das especialidades.

- Nossa visão é exatamente essa, dar segurança e conforto ao paciente para que ele não precise se deslocar para outros municípios à procura de atendimento médico analisa doutor Ricardo que ao lado do  dr. Murilo, proporcionam esta nova experiência em saúde para Cataguases e região.

image

image

image


image





image



Tags: Clínica, Santa Rita, médico, atendimento, especialidade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: