Em 13/01/2019 às 12h00 | Atualizado em 13/01/2019 às 11h31

Criança morre afogada em piscina em São João Nepomuceno

Equipes do Samu e de unidade hospitalar tentaram reanimar o menino de 1 ano e meio por mais de 1h, mas ele não resistiu.

Familiares chamaram o Samu para prestar socorro à criança

Familiares chamaram o Samu para prestar socorro à criança

Download
Um menino de 1 ano e meio morreu após se afogar em uma piscina em São João Nepomuceno. O caso foi registrado como encontro de cadáver e ocorreu no fim da manhã deste sábado (12) no Bairro Alto dos Pinheiros.

Conforme a ocorrência, testemunhas acreditam que, durante o café da manhã, a criança tenha acessado o quintal de uma casa, aberto o portão da grade que cerca a piscina na propriedade e caído. Ao ser localizada pelos familiares, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Samu tentou reanimá-lo por 20 minutos e, em seguida, foram para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde os plantonistas tentaram os procedimentos por 50 minutos, mas o menino não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na unidade médica, a Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência. O caso também foi acompanhado pela Conselheira Tutelar da cidade.

O delegado da Delegacia Regional de Plantão solicitou que o corpo fosse encaminhado para os trabalhos de perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Após exames, o corpo foi liberado e retornou para São João Nepomuceno. Não foi informado o horário do sepultamento. (Foto: Reprodução da internet)


image

Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: criança, afogada, piscina, casa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: