Em 11/01/2019 às 12h18 | Atualizado em 11/01/2019 às 13h26

Foragido de Astolfo Dutra é preso pela Polícia Civil em Ribeirão das Neves

Ele estava foragido da justiça desde setembro do ano passado quando seu comparsa foi preso pela Polícia Civil de Cataguases

A prisão do suspeito acontece após um longo trabalho de investigação da Polícia Civil (Foto ilustrativa)

A prisão do suspeito acontece após um longo trabalho de investigação da Polícia Civil (Foto ilustrativa)

Download
Foi preso na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 37 anos, que estava sendo procurado por seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Astolfo Dutra. Sua prisão ocorreu por meio da equipe da Polícia Civil comandada pela delegada Virgínia Almeida Salgado e Bittar, da 2ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro. Outro homem que atuava com ele naquela cidade foi preso em setembro de 2018 pela Polícia Civil de Cataguases.

Segundo informou o delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cataguases, Marcelo Manna, o homem preso nesta manhã é foragido da justiça por tráfico de drogas em Astolfo Dutra. Aquele delegado explica que em 2017 o Ministério Público - após receber denúncias anônimas - iniciou investigações sobre ele e seu comparsa, que culminaram com a prisão de um deles em operação da Polícia Civil de Cataguases realizada no dia 11 de setembro de 2018, em Astolfo Dutra, sendo seu parceiro considerado desde então foragido da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Civil em Cataguases continuou as investigações a fim de localizar o suspeito até que recentemente, informou Marcelo Manna, sua equipe conseguiu confirmar que ele estava escondido na região metropolitana de Belo Horizonte. A partir daí o caso foi entregue para a equipe da delegada Virgínia Bittar que nesta manhã de quinta-feira, 11, prendeu o suspeito. Ainda segundo o delegado Marcelo Manna, "um longo trabalho da equipe de inteligência da Polícia Civil, além do serviço de campo que investigou as ações destes dois suspeitos aliado a provas testemunhais de usuários de drogas que afirmaram terem comprado entorpecentes da dupla, foram responsáveis pela prisão deles", completou o delegado. (Foto: Arquivo)

Veja aqui a prisão do comparsa em setembro de 2018.


image

Tags: Polícia Civil, prisão, investigação, Ribeirão das Neves





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: