Em 09/01/2019 às 20h00 | Atualizado em 09/01/2019 às 16h20

Nova diretoria da OAB-Cataguases toma posse para mandato de três anos

Os integrantes da Diretoria e do Conselho assumiram seus cargos no último dia 07

Os integrantes da Diretoria e do Conselho assumiram seus cargos no último dia 07

Download
Tomou posse na segunda-feira, 07 de janeiro, em solenidade interna, os novos membros da 6ª Subseção da OAB de Cataguases que será presidida por mais um mandato pelo advogado Márcio Fachini Garcia. Também foram empossados os novos conselheiros em ato ocorrido no auditório da Casa do Advogado, conforme informou a própria entidade.
 
Foram empossados o presidente, Márcio Fachini Garcia, seu vice, Rodrigo Monteiro Martins; o Secretário Geral, Leonardo Pinto Vieira; Secretária Geral Adjunta, Simone Jorge de Souza Tavares; Tesoureiro, Ernaldo Almeida Monteiro e como Diretora Institucional Subseccional, Luísa GouvEa de Melo Araújo. Para o exercício do cargo de Conselheiro Subseccionais assumiram os advogados Elis Regina Coelho, Fernanda Leonardo Lucindo, Mônica Gonçalves Viana, Agostinho José Freitas Dias e Ivan Eugênio Lima Vieira. Eles vão exercer um mandato de três anos sendo que esta nova gestão teve início oficialmente no dia 1º de janeiro com término em 31 de dezembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Márcio Fachini destacou suas prioridades neste mandato citando a luta em prol da sociedade perante o judiciário e, especialmente na manutenção das prerrogativas dos advogafos no exercício da profissão e em prol da cidadania. "Estamos começando (o novo mandato) com muita disposição e desejo de continuar representando os colegas com todo o respeito e dedicação. Sabemos da nossa responsabilidade e o quanto precisamos caminhar para que tenhamos um lugar mais justo para se viver", disse. (Foto: OAB Cataguases)

image

Tags: OAB-Cataguases, posse, diretoria, mandato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: