Em 05/01/2019 às 07h53 | Atualizado em 05/01/2019 às 09h45

Acidentes com caminhões marcam a sexta-feira nas estradas da região

Download
Uma carreta-cegonha carregada com 11 veículos tombou em uma curva no trecho da BR-116 próximo a Bica D'água, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com a PRF, o motorista da "cegonha" VW/25.390, placas de Diadema (SP), seguia sentido Leopoldina quando perdeu o controle da direção e tombou. As causas do acidente ainda serão apuradas. De acordo com as informações obtidas no local pelo site O VIGILANTE ONLINE o condutor da carreta, esposa e filha foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidos pela equipe médica e permaneciam em observação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No início da tarde desta sexta, parte da carga de ferragens de uma carreta tombou na altura do Km 31,5 da BR-267, em Argirita. Ninguém ficou ferido. O veículo trafegava sentido Juiz de Fora/Leopoldina e parte da carga ficou espalhada na lateral da pista.

Mais cedo, no começo da manhã, uma carreta Volvo FH 500, placas do Rio Grande do Sul, tombou próximo ao Belvedere da Serra da Vileta, em Leopoldina. O motorista não se feriu. O veículo estava carregado com Cálcio que seria transportado para a Bahia. (Fotos: O Vigilante Online)

image
Clique aqui para saber mais.

Fonte: O Vigilante Online

Tags: Carreta, estrada, região, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: