Em 04/01/2019 às 12h00 | Atualizado em 04/01/2019 às 17h18

Em assembleia, Hospital de Cataguases dá posse a novos gestores e conselheiros

Membros da mesa diretora da Santa Casa durante a primeira assembleia do ano

Membros da mesa diretora da Santa Casa durante a primeira assembleia do ano

Download
A Santa Casa de Misericórdia de Cataguases realizou na noite do dia 3 de janeiro uma assembleia geral para dar posse aos membros do conselho superior e da mesa diretora, eleitos para o mandato 2019 a 2022, e para eleição com a nomeação do presidente do conselho superior para o mesmo período. O evento, programado a princípio para ocorrer no auditório do hospital, foi realizado na sala de reuniões da administração, com a presença de membros da irmandade, médicos, funcionários e dos vereadores Ricardo Dias, atual presidente da Câmara Municipal, e Marcos Costa, representantes do poder legislativo.

Os trabalhos foram conduzidos pelo atual vice-provedor da Santa Casa, o médico Lúcio Moraes Lanziere. Na oportunidade, o ex-provedor, Wilson Crepaldi Júnior, que agora compõe o conselho superior do hospital, fez a transmissão simbólica do cargo para o provedor atual,  José Roberto Furtado,  destacando a responsabilidade do cargo e desejando sucesso ao seu sucessor. "Sinto que poderia ter feito mais, mas fiz com minha equipe o que pudemos, e o que estava ao nosso alcance. Quero agradecer a todos os que nos ajudaram e desejar muitas vitórias aos membros da nova mesa diretora", disse ele, ao repassar o relatório de sua gestão à José Roberto.

imageO novo provedor (foto), por sua vez, lembrou que o trabalho é realizado em conjunto com os demais membros da mesa e do conselho superior. "Não trabalharemos sozinhos, mas com o apoio de todos. Sabemos dos desafios e dos problemas que o nosso hospital está enfrentando e estamos dispostos a encará-los", afirmou. Além do atual provedor e do vice, a reunião ainda contou com a presença dos demais membros da mesa administrativa, como o primeiro secretário Carlos Alberto Pinheiro, o segundo secretário José Mantovani Neto, o primeiro tesoureiro Renato Simões Mariquito,o segundo tesoureiro José Sérgio Baião e o procurador  Eliermes Teixeira.

Na oportunidade, tomaram posse no conselho superior os membros efetivos José Inácio Peixoto, Joventino de Oliveira Alves, Patrícia Soares de Mendonça, Henio Murilo de Barros Lemos Filho, José Wander Franzini, Wilson Crepaldi Júnior, Maria Bernadete Furtado Barbosa, Hudson Pinheiro de Faria, Marcelo Toaiari de Mattos, Júlio Ramos de Oliveira, José Luiz Silva, José Newton Carvalho Thomé, Paulo Roberto Marinho Ramos, Florisa Coutinho Aguiar e João Batista Martins. Como suplentes, foram empossados José Wanderley Barcellos Garcia, Marco Antônio Cadete de Souza, Marcos Leite de Souza, Marcelo Augusto Leite de Souza, Ulisses Portela Neto e Abraão Pereira da Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Por aclamação, Patrícia Soares de Mendonça foi eleita presidente do conselho superior. Mesmo ausente, em viagem de férias, a advogada, que havia manifestado anteriormente o desejo de ocupar o cargo, falou por telefone aos presentes, reiterando sua disposição em presidir o conselho. Não havendo outro membro interessado em disputar o cargo, Patrícia foi aclamada presidente, encerrando, assim, a reunião.

image

Autor: Da Redação

Tags: hospital, santa casa, cataguases, posse, conselho superior, mesa diretora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: