Em 01/01/2019 às 17h00 | Atualizado em 01/01/2019 às 16h03

Muriaé registra duas tentativas de homicídio neste primeiro dia do ano

Ano começa violento em Muriaé que registrou um assassinato e agora duas tentativas de homicídio

Um rapaz foi atingido por disparos no final da manhã e socorrido pela própria PM

Um rapaz foi atingido por disparos no final da manhã e socorrido pela própria PM

Download

Duas pessoas foram feridas a tiros nesta terça-feira, 1? de janeiro, em Muriaé em ações distintas e sem qualquer conexão entre si. O primeiro fato aconteceu no final da manhã no bairro Joanópolis, quando um rapaz ficou ferido no ombro esquerdo por um disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar que atendeu ao chamado, informações revelavam que o autor do atentado utilizou duas armas de fogo e que ele já foi identificado, mas não localizado. Segundo a PM, relatos iniciais apontam para uma desavença entre autor e vítima que foi levado para o Hospital São Paulo por uma viatura da própria PM.

Poucas horas depois, uma mulher (foto abaixo) foi ferida por dois disparos de arma de fogo que atingiram suas costas. O crime aconteceu no bairro Santana no começo da tarde. Ela foi socorrida ao Hospital São Paulo por policiais militares e lá chegou consciente, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Informações preliminares obtidas pela PM que atendeu o chamado, revelam que o autor dos disparos teria sido o marido da vítima por causa de desentendimentos. Ele fugiu e ainda não foi localizado, completou a Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiros dos autores pode fazer denúncia anônima através dos números 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia). (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: homicídio, violência, crime, tiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: