Em 28/12/2018 às 21h00 | Atualizado em 28/12/2018 às 19h45

Carro cai em ribanceira de oitenta metros na Serra da Vileta

Três pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira

Três pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido nesta tarde de sexta-feira

Download

Um acidente de carro deixou três feridos na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, no Km 774 da BR-116, em Leopoldina. O veículo VW/Gol, com placas de São José da Safira, no Vale do Rio Doce, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros após o motorista perder o controle da direção na descida da Serra da Vileta. Chovia no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 32 anos seguia com a esposa e a filha, de 28 e 6 anos, respectivamente, além de outros dois ocupantes, sentido Leopoldina. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou caindo em seguida em uma ribanceira, no trecho conhecido como Serra da Vileta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme as informações do Sargento Bombeiro Franco, a criança e as outras ocupantes do veículo, de 39 e 46 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Como não apresentava ferimentos aparentes o casal foi levado na viatura da Polícia Rodoviária Federal para o PSM, onde foram atendidos e permaneciam em observação. 

image
Clique aqui para saber mais.


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, Serra da Vileta, Leopoldina, colisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: