Em 26/12/2018 às 20h00 | Atualizado em 26/12/2018 às 17h02

PRF de Leopoldina recupera Saveiro roubada em Belo Horizonte

O veículo foi recuperado após ter sido roubado/furtado há dois anos

O veículo foi recuperado após ter sido roubado/furtado há dois anos

Download
A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta quarta-feira, 26 de dezembro, durante uma fiscalização de rotina no km 782 da BR-116, em Leopoldina, uma VW/Saveiro Cross clonada e com ocorrência de furto/roubo registrada em Belo Horizonte, em 2016. A caminhonete, placas de Petrópolis/RJ, possuía emplacamento original na capital mineira.

imageDe acordo com informações da equipe policial, a Saveiro estava sendo conduzida por um homem de 37 anos, que seguia com outros três ocupantes de Itaipava, distrito de Petrópolis/RJ, sentido Ubaporanga/MG, próximo a Caratinga. Os agentes Renato, Colen e Canêdo abordaram o veículo e procederam com a identificação veicular e consulta aos sistemas de segurança, onde constataram adulterações no chassi e motor. 

Conforme a PRF, o veículo já teria passado por vistorias no estado do Rio de Janeiro e estava com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em dia. O proprietário da caminhonete alegou que adquiriu a picape em Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, através de um site de compra e venda de automóveis, dando de entrada uma Mitsubishi/Pajero avaliada em R$ 42 mil e a quantia de R$ 12 mil em dinheiro. (banner-interno}}

O veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado junto à Polícia Rodoviária Federal no município. O motorista foi detido e encaminhado juntamente com a ocorrência para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online)



image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: furto/roubo, clonado, caminhonete,PRF-Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: