Em 25/12/2018 às 20h30 | Atualizado em 25/12/2018 às 18h36

Um dos foragidos do presídio de Leopoldina escapa de cerco da PM

O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado do detona-MG daquele município

O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado do detona-MG daquele município

Download

A Polícia Militar informou que mantém - nesta terça-feira de Natal, 25, - as buscas pelos dois detentos que fugiram do Presídio de Leopoldina. Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), de 23 anos, e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34, fugiram durante o banho de sol na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro.

Segundo a PM, durante patrulhamento repressivo pelo bairro Caiçara um veículo VW/Gol, branco, com placas de Leopoldina, foi avistado no início da madrugada de terça-feira, com película escura no vidro dianteiro, o que dificultou a visão dos militares que efetuavam rastreamento aos fugitivos. Dentro dele estava um dos foragidos, conhecido por Nokinha, que ao perceber que seria abordado, abriu a porta do carona e fugiu ainda com o automóvel em movimento, entrando em um vasto matagal. As equipes da PM efetuaram cerco em toda a área e nas imediações, mas ele não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda de acordo com a Polícia Militar, quem estava na condução do veículo era um rapaz de 25 anos, natural do Rio de Janeiro, conhecido da polícia e com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele relatou aos militares que estava no bairro quando encontrou o criminosos foragido na rua e lhe deu carona. No mesmo veículo estava ainda um rapaz de 20 anos, que seria natural de São Paulo. O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento irregular e o condutor não possuir habilitação. Os dois foram arrolados no registro junto ao Sistema Integrado de Defesa Social (REDS) da Polícia Militar e o caso encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. (Foto: O Vigilante Online)


Tags: foragido, fuga, presídio, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: