Em 25/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 24/12/2018 às 18h48

Veículo capota na Serra de Pirapanema e motorista fica levemente ferido

O capotamento aconteceu na tarde de segunda-feira, Véspera de Natal

O capotamento aconteceu na tarde de segunda-feira, Véspera de Natal

Download

Um automóvel VW Fox, placas de Nova Friburgo-RJ, capotou na BR-356, na Serra de Pirapanema, em Muriaé, na tarde desta segunda-feira, 24 de dezembro. Apesar do susto e dos muitos estragos no veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 41 anos, que estava sozinho, sofreu apenas escoriações em uma das mãos.

O acidente mobilizou duas equipes de bombeiros e socorristas do Samu, que prestaram o primeiro atendimento à vítima e a levaram para o Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o sargento Cassuce, do Pelotão de Bombeiros da Gávea, populares relataram que o homem seguia sentido Muriaé e perdeu o controle da direção ao ter o veículo "fechado" por outro carro. O Fox caiu na canaleta lateral da rodovia, em sua mão de direção, e em seguida capotou, parando de teto no chão no meio da pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda conforme as testemunhas, após o capotamento, o condutor do automóvel que teria causado o acidente chegou a parar, mas na sequência deixou o local sem prestar socorro à vítima, e sem que a placa do carro fosse anotada.

Policiais militares de Muriaé também compareceram ao local e assumiram o controle do trânsito, iniciando a coleta de dados para o registro, que deverá ficar a cargo da Polícia Militar Rodoviária (PMR). (Fotos: Rádio Muriaé)

image


image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: capotamento, acidente, Pirapanema, carro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: