Em 20/12/2018 às 20h00 | Atualizado em 20/12/2018 às 16h52

Operação "Piratas do Coroado" em Ubá e região prende 18 pessoas

Os policiais encontraram diversos tipos de drogas, além de dinheiro, embalagens e objetos usados pelos criminosos

Os policiais encontraram diversos tipos de drogas, além de dinheiro, embalagens e objetos usados pelos criminosos

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais, em uma ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira, 20 de dezembro, a operação "Piratas do Coroado", visando o cumprimento de 33 mandados de busca e apreensão em Ubá, Visconde do Rio Branco, Guidoval, Senador Firmino e Divinesia. 

Além disso, foram cumpridos 11 mandados de prisão em desfavor de suspeitos de homicídio, roubo e tentativa de latrocínio. Também foi cumprido um mandado de internação em desfavor de uma jovem de 17 anos por ter cometido ato infracional análogo ao crime de roubo. 

"O nome da operação faz alusão aos piratas, tendo em vista que são assaltantes, e coroado, por conta da primeira tribo indígena de Ubá", informou o Delegado Regional de Ubá (2ª DRPC), Diêgo Candian Alves.

 De acordo com ele a manobra resultou na prisão de 18 pessoas, entre outros, por cumprimento dos mandados de prisão, cinco suspeitos em flagrante por tráfico, um preso por posse ilegal de arma de fogo e outro por receptação de veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageTambém foram apreendidos duas armas de fogo, um coldre de arma de fogo, 150 gramas de cocaína, 62 pinos da mesma droga, 68 buchas de maconha, três grandes tabletes de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 4 mil em espécie, um veículo clonado e capacetes, bonés e celulares (possivelmente utilizados por suspeitos de roubos na cidade). 

A ação foi deflagrada por 44 policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Ubá envolvendo cidades vizinhas, com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa, bem como por 82 policiais militares, com apoio do canil da Polícia Militar em Juiz de Fora, e do helicóptero da Polícia Civil de Minas Gerais. (Fotos: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC)


image

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: Polícia Civil, presos, Ubá, Operação policial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: