Em 20/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 20/12/2018 às 11h39

SENAI Cataguases está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos

Escola profissionalizante é referência na formação e qualificação de mão-de-obra

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro e as aulas estão previstas para se iniciarem no dia 04

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro e as aulas estão previstas para se iniciarem no dia 04

Download
O SENAI de Cataguases está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos.  Os interessados em adquirir formação profissionalizante de referência, visto que aquela escola é reconhecida em todo o país pela qualidade da educação que oferece a seus alunos, podem se inscrever diretamente na internet, através do site www.senaimg.com.br. Estão sendo oferecidas 40 vagas para cada turma inicial dos cursos técnicos de Administração, Eletromecânica, Eletrotécnica e Mecatrônica, conforme informa a supervisora pedagógica do SENAI em Cataguases, Sandra Mara Dutra. "Os cursos têm duração de um ano e meio e são ministrados no período noturno. Quem se inscrever até o dia 1º de fevereiro vai desfrutar do preço promocional de apenas R$ 199,00", diz Sandra acrescentando que as aulas estão previstas para começar no dia 04 de fevereiro.

imageA supervisora lembra ainda que todos os alunos participam, ao final do curso, de uma iniciativa do SENAI que vem chamando a atenção crescente de empresas e profissionais do mercado que é a INOVATEC, feira que apresenta ideias inovadoras dos alunos que podem, amanhã, serem utilizadas pelas nossas indústrias, explicou Sandra. Por fim, ela lembra que o SENAI possui completa estrutura para realizar estes cursos com laboratórios e oficinas de última geração, "garantindo assim um melhor aproveitamento por parte dos alunos", disse.

Conheça um pouco sobre os quatro cursos que estão com inscrições abertas no SENAI.

imageO Técnico de Administração é um profissional qualificado e apto a desempenhar tarefas administrativas e gerenciais inerentes ao correto funcionamento das empresas e outras instituições, nas áreas fiscal, tributária, financeira, recursos humanos e produção, seguindo as diretrizes do planejamento, organização, execução e controle, de acordo com a legislação aplicável.

O Técnico em Mecatrônica é um profissional que atua no desenvolvimento de sistemas automatizados de manufatura, implementa e mantém máquinas e equipamentos automatizados nas áreas de instalações elétricas industrial, mecânica de usinagem, manutenção de sistemas automatizados, manufatura automatizado e robótica.

imageO Técnico em Eletromecânica é um profissional que inspeciona os mais diversos processos industriais e atua na área de instalações de equipamentos elétricos, como motores, painéis de comandos elétricos e máquinas operatrizes. Além disso, atua também na manutenção mecânica das máquinas industriais, na leitura e interpretação de desenhos e diagramas eletromecânicos.

O Técnico em Eletrotécnica é um profissional que atua na Instalação, manutenção e projeção de  sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e, ainda, ambientais. (Fotos: Arquivo)

image

Tags: SENAI, cursos técnicos, inscrições, vagas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: