Em 17/12/2018 às 20h00 | Atualizado em 17/12/2018 às 17h29

Sicoob Coopemata reinaugura seu Ponto de Atendimento em Ubá

César Mattos e Camilo Cristovão, presidente e Vice do Conselho de Administração do Siccob Coopemata, descerram a placa inaugural

César Mattos e Camilo Cristovão, presidente e Vice do Conselho de Administração do Siccob Coopemata, descerram a placa inaugural

Download
O Sicoob Coopemata reinaugurou seu Ponto de Atendimento situado no centro de Ubá. A solenidade aconteceu às 9 horas desta segunda-feira, 17 de dezembro, e contou com a presença da direção daquela Cooperativa, como o presidente do Conselho de Administração, César Matto, seu vice, Camilo Cristovão Vicente e membros do Conselho. Também estavam presentes todos os funcionários que trabalham no local e o padre Roberto, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Ubá, que fez a benção das novas instalações. O Coral Encantando - projeto sócio-cultural desenvolvido pelo Sicoob Coopemata também fez uma apresentação e foi muito aplaudidos pelos presentes.

imageEsta unidade de Ubá foi um divisor de águas na história daquela Cooperativa, pois mostrou sua vocação para o crescimento ao incorpora-la ao Sicoob Coopemata. Desde então, lembra César, "não paramos mais de crescer e vamos, agora, inaugurar dois novos pontos de atendimento, sendo um em Contagem e o segundo em Juiz de Fora, no bairro Benfica", disse. Ele completou revelando que a expectativa para 2019 é ainda melhor "porque vamos ampliar ainda mais o nosso crescimento", disse. Veja ao final da matéria um vídeo sobre a inauguração.

Após o desenlace da fita inaugural, Padre Roberto fez a benção das instalações e da placa alusiva àquele momento. Ele destacou a convivência fraterna entre funcionários como necessidade para que se alcance os resultados desejados na empresa, e lembrou a chegada do Natal como um tempo de reflexão para uma vida melhor. O gerente do Ponto de Atendimento de Ubá, Bruno Paiva, agradeceu a direção da Cooperativa pelas obras e disse que sua equipe vai "fazer valer a pena " o investimento na reforma. Ele ressaltou o espírito de união dos funcionários como um dos diferenciais daquele ponto de atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageEm seu breve pronunciamento, César comentou os resultados positivos da Cooperativa e falou do Coral Encantando que hoje abriga mais de 300 crianças e adolescentes até 16 anos de idade. Ele é parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Cultural Sicoob Coopemata que oferece diversas atividades culturais gratuitas a crianças e adolescentes. Segundo ele, o projeto começou "modesto" e agora, no final do ano, abrimos sessenta vagas e foram inscritos quatrocentas de sessenta interessados que fizeram a prova de seleção", informou. César agradeceu a todos pela paciência durante o período de obras e desejou sucesso a todos que ai trabalham.

Veja o vídeo da inauguração e abaixo um álbum de fotos do evento.




image

Tags: Ubá, inauguração, Coopemata, ponto de atendimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: