Em 17/12/2018 às 16h00 | Atualizado em 17/12/2018 às 13h04

PRF-Muriaé prende motorista inabilitado e que dirigia embriagado

O condutor embriagado e inabilitado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé

O condutor embriagado e inabilitado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé

Download
A Polícia Rodoviária Federal em Muriaé prendeu um motorista de 40 anos, por suspeita de direção perigosa e que estava embriagado. Ele dirigia um GM/Chevette com placas de Minas Gerais.

A equipe da PRF abordou o veículo no km 707 da BR-116, em Muriaé. Após ser abordado, ele foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou teor de 1.6 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A Resolução nº 432 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) não permite nenhuma quantidade de álcool no sangue do condutor, que será autuado administrativamente por qualquer concentração de bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda durante a abordagem, os inspetores constaram que o condutor também não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi autuado e vai pagar multa de R$ 1.915,30. Também deveria ter sua Habilitação recolhida, mas como não possui o documento, foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade onde prestou depoimento e vai cumprir os procedimentos burocráticos. O veículo que ele dirigia foi recolhido ao pátio credenciado do Detran-MG de Muriaé. (Foto: PRF-Muriaé)

Fonte: PRF-Leopoldina

Tags: condutor, veículo, embriaguez, inabilitado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: