Em 17/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 17/12/2018 às 11h45

TOCA realiza na próxima sexta-feira, 21, seu Cortejo de Natal

Evento reúne artistas que percorrem a cidade fazendo exibições e outras atrações circenses

O Cortejo é uma grande apresentação teatral e circense a céu aberto que visa envolver o público

O Cortejo é uma grande apresentação teatral e circense a céu aberto que visa envolver o público

Download
A TOCA - Teatro e Outras Coisas Artísticas - grupo de artistas da cidade, vai realizar no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 17 horas, o seu Cortejo de Natal. Este ano o evento ganha a participação do Grupo Pera, Academia de Ballet Elizângela, Grupo Pacífico Crew, entre outros, conforme informou Fernanda Godinho, diretora da TOCA e organizadora desta iniciativa. 

O Cortejo tem início na Vila Domingos Lopes em direção ao Centro da cidade, concluindo o percurso na Praça Rui Barbosa. Durante o trajeto - que é marcado pela alegria, os participantes, vestindo roupas de personagens, utilizando pernas de pau, fazendo malabares, e cantando músicas buscam envolver o público e chamar a atenção para o Natal, um tempo de fraternidade.

Palhaços, músicos, bailarinas e outros personagens do universo circense, se concentrarão na sede do grupo, no prédio da Sociedade São Vicente de Paulo, no início da avenida Guido Marlière, seguindo pela rua Venceslau Brás, paralela ao prédio da antiga "Fábrica Velha", passam em seguida pela praça Governador Valadares, sobem o Calçadão e e encerram sua apresentação na Praça Rui Barbosa. O público que quiser participar do cortejo será bem-vindo, assegura Fernanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



image- O Cortejo da TOCA vem se firmando como uma tradição do período natalino em Cataguases, conta a diretora do grupo. "Em todas as outras edições encantou os transeuntes com números de pirofagia, malabarismos, equilibrismo, beleza e figurinos de heróis e princesas", revela, complementando em seguida: "O cortejo desse ano promete causar a mesma alegria e orgulho nas pessoas por se fazerem sentir pertencentes aos talentos artísticos de Cataguases. Todas as idades estão contempladas no objetivo desse evento, que é embelezar e fortalecer o espírito de natal, completou.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, CDL, Padaria Pão Nosso, Suporte Informática. (Fotos gentilmente cedidas pelo Grupo TOCA)

image
Clique aqui para saber mais.

Fonte: TOCA

Tags: TOCA, cortejo, Natal, apresentação, Teatro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: