Em 11/12/2018 às 20h30 | Atualizado em 11/12/2018 às 17h21

Ciclista de Cataguases é bicampeã de Duathlon de Revezamento em Juiz de Fora

Sandra Melo e sua parceira leopoldinense, Jéssica Calixto, venceram mais uma vez a prova que aconteceu no último domingo, 09.

Sandra Melo, a esquerda, e sua parceria Jéssica, felizes com o bicampeonato nesta competição

Sandra Melo, a esquerda, e sua parceria Jéssica, felizes com o bicampeonato nesta competição

Download
A atleta de ciclismo de Cataguases, Sandra Maria de Melo, é bicampeã no Duathlon Tiago Machado 2018, que aconteceu no último domingo, 09 de dezembro, na Via São Pedro, em Juiz de Fora. Atletas e amadores competem em um circuito com 3 km de corrida, 18 km de ciclismo, 3 km de corrida. O evento leva o nome do triatleta juiz-forano Thiago Machado, que foi destaque no cenário nacional deste esporte.

Sandra Melo disputou ao lado de sua parceira Jéssica Calixto da Silva, de Leopoldina, ambas integrantes da equipe RB Team, que ganhou pela terceira vez o título de maior equipe, que tem à frente o leopoldinense Rosemberg Fajardo e foi composta por 26 participantes. Os atletas obtiveram um resultado considerado "excelente" pelos organizadores da competição. Em dezoito pódios em disputa nas provas a equipe RB Team conquistou onze deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sandra e Jéssica foram medalha de ouro na competição de revezamento sendo que a atleta cataguasense correu 18 km de bicicleta e sua colega de dupla, fez 3 km de corrida. Este é o segundo ano consecutivo que a dupla conquista o primeiro lugar nesta competição, revelou Sandra, que agora é bicampeã em Duathlon de Revezamento. Em seguida elas receberam suas premiações quando Sandra destacou a união e qualidade técnica dos membros da equipe RB Team. "Estamos bem treinados e chegamos muito unidos nesta competição. Agradeço a todos a oportunidade e à minha parceira Jéssica, por me ajudar a vencer os obstáculos e a treinar cada vez mais", disse. (Fotos: Duathlon e Click!)

image

image

Tags: ciclista, Duathlon, revezamento, esporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: