Em 09/12/2018 às 10h29 | Atualizado em 09/12/2018 às 10h36

PM apreende carro roubado que fugiu de posto de combustível sem pagar

O veículo roubado foi levado para o pátio do Detran-MG em Cataguases

O veículo roubado foi levado para o pátio do Detran-MG em Cataguases

Download
A Polícia Militar de Itamarati de Minas e de Cataguases apreenderam um veículo Chevrolet Cruze, preto, com placas de Uberlândia, e detiveram seus ocupantes na estrada Itamarati de Minas/Descoberto. O fato aconteceu na noite deste sábado, 08 de dezembro, cerca de duas horas após o condutor abastecer o veículo no posto de combustível situado naquela cidade e evadir do local sem pagar a conta de R$ 250,00.

A PM foi acionada e esteve no local onde obteve informações sobre o veículo e seus ocupantes e que, provavelmente, teria seguido em direção a Cataguases o que motivou a realização de operação de cerco/bloqueio na entrada da cidade, porém, sem êxito. Paralelamente policiais de Itamarati descobriram, após consulta ao sistema informatizado, se tratar de veículo furtado e reforçaram as buscas.

Durante as diligências a guarnição policial avistou um veículo com as mesmas características do que estava sendo procurado trafegando na estrada Itamarati/Descoberto e iniciaram uma perseguição que culminou com sua interceptação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No Cruze estavam três pessoas, sendo o condutor, uma mulher e uma menor de idade cujas idades não foram reveladas. Todos foram detidos e levados para o Hospital de Cataguases onde passaram por exames médicos e, posteriormente conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento e foram tomadas as providências cabíveis. 

O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases. Participaram os policiais os soldados João Carlos e Felipe, pelo destacamento de Itamarati de Minas e sargento Edem Resende e cabo Jean Pierre, da Patrulha de Operações de Cataguases. (Foto: Polícia Militar)

Tags: Carro, posto de combustível, prisão, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: