Em 07/12/2018 às 12h00 | Atualizado em 07/12/2018 às 09h25

Dupla de atletas da Natação da Unimed estão entre os melhores de Minas

Os atletas estiveram com os diretores da Unimed Cataguases nesta quarta-feira

Os atletas estiveram com os diretores da Unimed Cataguases nesta quarta-feira

Download
Os atletas da equipe de natação patrocinados pela Unimed Cataguases encerram 2019 com resultados que os mantém entre os melhores atletas de suas categorias em Minas Gerais. Este ano, a equipe brilhou na X Copa Minas Gerais de Natação e confirmou a expectativa de bons resultados e a conquista de muitas medalhas ao longo do período. Na última quarta-feira, 05 de dezembro, os atletas estiveram na sede da Unimed Cataguases para apresentar as medalhas conquistadas e um bate papo com a diretoria. Um momento de reconhecimento ao esforço da garotada que está levando o nome de Cataguases e da Unimed ao topo dos pódios de Minas Gerais.

A X Copa Minas Gerais de Natação, que aconteceu em seis etapas realizadas nas cidades de Juiz de Fora, Cataguases e em Conselheiro Lafaiete, sede das finais ocorridas nos dias 24 e 25 de novembro último, é considerado o maior evento de natação do calendário esportivo mineiro porque reúne as principais regiões do Estado e os atletas mais bem colocados na competição. Após as provas os vencedores receberam seus trofeus referentes a soma dos pontos acumulados nas fases do evento. E os representantes da Unimed Cataguases que realizam seus treinamentos no clube do Remos, se destacaram mais uma vez obtendo ao longo desta competição o seguinte resultado:

image- Daniel Henriques Vanni Brito (13 anos), competiu na categoria Infantil I: Ouro no s 50 metros borboleta, nos 100 metros livres e no Revezamento 4x50 metros Medley. Ele também conquistou a medalha de prata nos 50 metros Costas e Bronze nos 50 metros Livre. Em 2018 ele foi vice-campeão da X Copa Minas Gerais.

- Júlia Fabri Leite (10 anos), competiu na catgoria Mirim I: Ouro nos 50 metros Costas; prata nos 50 metros Peito e Bronze nos 100 metros livre. Em 2018 ela sagrou-se campeã daquela competição.

O presidente da Unimed Cataguases, médico Marcos Mantovani Chaves, ao lado dos diretores médicos Ricardo Spínola e André José Arrigoni Gomes, recepcionaram os atletas que agradeceram o apoio recebido e reiteraram a disposição de manterem-se "focados" nos treinamentos para se manterem competitivos e conquistarem novas medalhas. Marcos Chaves disse que a Unimed está muito "satisfeita" com a dedicação dos dois atletas que a cada ano trazem novas medalhas para a nossa cidade. "Apoiar o esporte é dar chance a um futuro melhor e mais saudável", disse o presidente da Unimed que confirmou a manutenção do investimento em Natação em 2019. (Fotos gentilmente cedidas pela Unimed Cataguases)


image

Tags: atletas, natação, Copa Minas Gerais, medalha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: