Em 05/12/2018 às 13h45 | Atualizado em 05/12/2018 às 13h46

Trabalhador morre ao cair de paredão em canteiro de obras da BR-116, em Muriaé

Acidente aconteceu nesta manhã e as causas ainda não estão devidamente esclarecidas. A identidade da vítima também não foi divulgada

Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito e ele morreu no local

Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito e ele morreu no local

Download
Um trabalhador morreu, na manhã desta quarta-feira, 05 de dezembro, ao cair de um paredão rochoso, de cerca de 50 metros, na Serra do Belvedere, em Muriaé, no trecho  onde o DNIT faz intervenções desde dezembro de 2017, quando grande quantidade de pedras e terra deslizou para pista da BR-116. Bombeiros militares e socorristas do Samu encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e fizeram todos os esforços possíveis para reanimá-lo, porém sem sucesso.

A reportagem da Rádio Muriaé esteve no local do acidente e apurou que o homem era um funcionário de uma empresa do ramo de construção civil, contratada para realizar procedimento de concretagem na área de intervenções.

O socorro foi prestado por militares do Corpo de Bombeiros e por duas equipes do Samu, incluindo uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que conta com médico. Manobras de reanimação foram aplicadas e aparelho desfibrilador utilizado, porém a vítima morreu no local.

De acordo com o comandante do Pelotão de Bombeiros de Muriaé, tenente Dornelas, o trabalhador desceu por uma altura total de aproximadamente 40 metros pelo paredão rochoso, com inclinação de cerca de 70 graus, antes de sofrer queda livre de cerca de 10 metros até atingir o solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A identidade da vítima ainda não foi informada oficialmente, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas. (Fotos: Rádio Muriaé)


image


image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: acidente, trabalhador, Muriaé, BR-116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: