Em 16/11/2018 às 16h00 | Atualizado em 16/11/2018 às 13h52

Aluna do CAIC vence concurso cultural promovido pelo Lions Clube

Com o tema "A bondade importa", o concurso teve a participação de alunos do segundo ciclo do ensino básico de oito escolas municipais

Com o tema "A bondade importa", o concurso teve a participação de alunos do segundo ciclo do ensino básico de oito escolas municipais

Download
Foi realizado no domingo, dia 9 de novembro, na sede do Lions Clube de Cataguases, a premiação dos estudantes que participaram do concurso Cartazes da Paz, uma iniciativa daquele clube de serviço que é realizado em todos os 180 países onde atua aquele clube de serviço. De acordo com a presidente do Lions em Cataguases, Wanda Kneip Navarro, o objetivo é promover reflexões sobre o tema entre os jovens, estimular discussões em sala de aula e valorizar a criatividade e o potencial artístico dos mesmos.

Com o tema "A bondade importa", o concurso teve a participação de alunos do segundo ciclo do ensino básico de oito escolas municipais, sob a supervisão do Programa AdoleSer Cataguases, da Secretaria Municipal de Educação. O trabalho vencedor foi o da estudante Evelyn Bento da Silva Rubens, de 13 anos, aluna do 7º ano da Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha (Caic). A premiação contou com a participação da presidente do Lions de Cataguases, do coordenador do concurso, Marcelo Rittmeyer, vários associados do clube, além do secretário de Educação José Fernando Antunes Millane, e sua equipe pedagógica e da coordenadora do AdoleSer, Ana Maria Diniz.

Na oportunidade, todos os jovens participantes receberam medalhas e a vencedora foi convidada para um jantar com sua família na sede do Lions Clube de Cataguases, em data ainda a ser marcada, quando, segundo Wanda Kneip, será homenageada por todos os demais associados. Conforme também explicou a presidente do Lions de Cataguases, o trabalho de Evelyn será agora encaminhado à Governadora do distrito LC 12, do qual pertence o clube local, para passar por outras etapas no Brasil. Ao final, o Lions Internacional vai escolher o trabalho que melhor representou o tema em todo o mundo. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: LIons Clube, cartaz, aluna, estudante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: