Em 15/11/2018 às 12h30 | Atualizado em 15/11/2018 às 12h18

Morre rapaz encontrado desacordado na estrada para Santana de Cataguases

Agrimaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, no Hospital de Cataguases

Agrimaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, no Hospital de Cataguases

Download
Morreu nesta quarta-feira, 14 de novembro, no Hospital de Cataguases, onde estava internado em estado grave, o rapaz de 24 anos de idade encontrado caído e inconsciente a três quilômetros da entrada de Santana de Cataguases. Na manhã de terça-feira, 13, o jovem foi visto por transeuntes na estrada que liga aquela cidade a Cataguases - AMG 515, km 06 - por volta das 5h30min. Ele estava desacordado e apresentava um corte profundo na cabeça, provavelmente provocado por um facão, conforme as informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência.

A informação foi obtida pela reportagem do Site junto ao Hospital, mas a causa de sua morte não foi revelada. Como ele deu entrada naquele recinto com perda excessiva de sangue em decorrência do grave ferimento na cabeça, o óbito pode ter sido motivado por causa destes dois fatores. Agrimaldo Silva Munis é natural de Santo Antônio de Pádua/RJ, onde foi sepultado nesta quarta-feira, e havia pedido demissão de um Parque de Diversões que está funcionando em Santana de Cataguases, na noite anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O dono do estabelecimento disse à Polícia Militar ter encontrado Agrimaldo chorando sentado em um canto do parque, à noite, logo ao após uma briga envolvendo dois de seus funcionários, da qual ele não participou. Neste momento Agrimaldo teria pedido demissão sendo incentivado pelo proprietário a esperar o dia amanhecer para ir embora, mas ele deixou o local ainda de madrugada, aparentemente à pé. Nenhum dos pertences que trazia consigo, aparentemente, foi levado pelo autor. A Polícia Civil em Cataguases assumiu o caso e iniciou investigações. Até o momento não há testemunhas sobre a agressão sofrida por Agrimaldo que o levou à morte. (Foto: Montagem sobre reprodução /Facebook) 

Tags: morte, rapaz, parque de diversões, desacordado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: